segunda-feira, 27 de junho de 2011

William Shakespeare

Enviado dia : 29/06/11

Oi amiga!
Tudo bem com você?
A quanto tempo não te envio uma mensagem , não é?

Bom , eu estava lendo um convite de aniversário que continha uma frase de William Shakespeare , a frase era muito linda.É de uma peça dele 'Sonhos de uma noite de Verão'.

A frase dizia assim:




-Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.

Muito linda não é?

Eu estava aqui refletindo , refletindo... e pensei :

- E se todas as noites fossem de sonhos mesmo?Seria muito bom , não haveria pesadelos!Alias seria maravilhoso , as pessoas melhorariam o humor , pois sempre sonhariam com uma coisa boa e não teriam com oque se preocupar.

Tentei criar uma frase inspirada nessa frase de William Shakespeare e , você que é muito boa em criar frases queria que visse :



- Está na hora de acordar deste sonho , desta ilusão , ACORDE PARA A VIDA!Mais não fique triste as noites estão para sonhos e não para pesadelos , durma novamente e tenha um sonho maravilhoso!


E ai oque você achou?

Espero que tenha gostado.


Como eu disse é só uma inspiração e não uma copia.Alias se fosse uma copia não teria graça nenhuma.


Espero sua resposta , sobre oque você achou .Me mande um 'e-mail' assim que puder.


Agora me despeço , pois tenho q almoçar.

Beijinhos!



Ps: O 'e-mail' de que eu falo é um comentário.

0 comentários:

Postar um comentário