sexta-feira, 8 de julho de 2011

Locadora!!

OI miga…                                                                                                                     
Ai , estou tão anciosa para a pré-estreia de Harry Potter e as Reliquias da Mote.Estou lendo o livro e só faltam 7 capitulos!!

Bom mais não é esse o assunto para que estou mandanto essa bendita mensagem.}
Na verdade é por causa que eu estava imaginando uma coisa e , quis compartilhar com você: bem é mais ou menos … como surgiu a locadora… (pensei nisso durante uma conversa com você pelo MSN)

Então era uma vilazinha simpatica , no nordeste do Brasil… existia uma mulher que  tinha uns parafusos a menos na cabeça e amava assistir filmes.Ela estava desempregada e precisa de dinheiro para sustentar a loucura dela…
Então teve a genial ideia de filmar todos os filmes que assistia, e depois vender a fita que continha o filme gravado!E foi isso mesmo que ela fez , quando iria passar algum filme na Tv ela aprontava tudo e gravava.E no dia seguinte emprestava para alguem a  fita e cobrava depois … e quando tinha algum dia de atraso cobrava mais!
Só que ninguém sabia o nome dela até que um dia um fregues muito satisfeito foi retribuir:
- Muito obrigada … hã.. qual é o seu nome mesmo?!
Então ela teve que responder:
-Meu nome é Dora-respondeu com uma voz um pouco rouca.
Ate que um dia um empresario que estava quase falllido , queria recuperar o seu dinheiro e estava procurando algo para investir. Até que achou Dora… e viu que o meio dela de faturar dindin estava dabdo certo então copiou o sistema dela , mais deixou o nome dela com um lindo adjetivo ‘Loca’.

Foi assim que surgiu a locadora..Amiga…!
É PRA VER ESSA MENSAGEM VIU…

beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário