segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sumir!

Oi amiga!

Hoje vim aqui te contar uma coisa sei lá ,interessante …. Bom mais eu ando bem sumida não é?
Esses dias eu estava pensando que a pessoa pode ‘desaparecer’ por vários motivos , por exemplo: sem tempo para conversar ou até mesmo porque não quer mesmo falar com alguém.

Em alguns contos,filmes e desenhos as pessoas podem desaparecer em um estralar de dedos,com algumas palavras magicas ou até apontar uma varinha e falar umas palavras e estranhas e movimento que a pessoa desaparece!Bem interessante isso,né?
Mas não só as pessoas que podem sumir ,minha cara amiga, os objetos,animais podem sumir!Ou melhor desaparecer,evaporar…

E você já ouviu alguma daquelas piadinhas de sumiço?Por exemplo: ‘oi amiga, tomou chá de sumiço?’ ou também : ‘sumiu do mapa? nunca mais ti vi’(esta bEm essa ultima foi idiota).

Viu como a palavra sumir é um coisa interessante?
O.k. ,talvez nem tanto mais estava tentando arranjar alguma justificativa por nunca mais Postar!

E a justificativa na verdade é; muita lição e provas!Tenho que estudar né? se quiser se alguém na vida ,não é isso que algumas pessoas falam?Então estou seguindo o conselho!

Beijinhos…

P.S: Espero que não tenha achado o ‘e-mail’ muito besta.

P.P.S:Vou tentar te ‘enviar um e-mail’ pelo menos um vez por semana , para nós mantermos contato.

0 comentários:

Postar um comentário